Garantia e Produtos

Garantia dos Produtos:

A garantia refere-se somente à defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve enviar um e-mail para risarica.online@gmail.com com a foto do defeito no produto para que possamos dar andamento a troca do mesmo.
Este procedimento deve ocorrer no menor tempo possível, ou seja, assim que o cliente receber o pedido, com o prazo máximo de 7 dias corridos.

Bijuterias não são jóias ou semi jóias, portanto não damos garantia dos produtos aqui vendidos com exceção de defeitos de fabricação.





Modelos, Cores e Tamanhos:

Todos os produtos em nosso site estão descritos com o modelo, a cor e o tamanho que possuem, porém, pode haver pequenas diferenças de tom e tamanho específicos devido aos diferentes fabricantes.
As fotos apresentadas são dos produtos oferecidos e não meramente ilustrativas, por isso, o cliente deve observar atentamente as fotos dos mesmos!

O cliente que se interessar por qualquer produto em nossa loja e que não tenha encontrado o tamanho, cor ou modelo que desejaria, pode, se assim desejar, entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e informar o produto, bem como modelo, cor e tamanho desejados que teremos o maior prazer de verificar junto aos nossos distribuidores a disponibilidade de tal mercadoria e retornaremos com a informação assim que a recebermos!




Substituição de Produtos:

Afim de garantirmos a qualidade em nossos serviços e a satisfação de nossos clientes, estamos sempre à disposição para realizarmos trocas, em qualquer situação, porém, para melhor atendermos, definimos nossa Política de Troca de Produtos. Consulte!

Atenciosamente,

Risa Rica De Tudo um Pouco Online