Política de Trocas
Trocas e/ou Devoluções:
Nossos procedimentos de trocas e devoluções, estão em conformidade com a orientação do Código de Defesa do Consumidor.
A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, sendo que deverá ser enviado pelo cliente, o mais breve possível, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, e desde que, nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail risarica.online@gmail.com, lembrando que as despesas de correio referente a devolução e reenvio de mercadoria serão por conta do cliente.
Temos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar também da data de recebimento da devolução do produto em nossa loja para apresentar uma solução ao cliente.
Qualquer procedimento, só será efetuado, após a análise do nosso departamento técnico.
Nossa garantia, cobre apenas defeito de fabricação.
Ficam fora da garantia, produtos que apresentem, sinais evidentes de mau uso.

Situações de troca ou devolução de mercadoria:
Opção 1: - Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...), temos as seguintes opções:
- Reembolso do valor pago ocorre quando:
O cliente esteja dentro do prazo (7 dias corridos) para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e que esteja dentro da própria embalagem e opte pelo reembolso do valor pago.
Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.
- Troca por outro produto ocorre quando:
O cliente esteja dentro do prazo (7 dias corridos) para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e opte pela troca por outro de qualquer valor, desde que o cliente, verifique a disponibilidade do produto na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença.
Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.
Opção 2: - Troca ou devolução de produto com defeito de fabricação, temos as seguintes opções:
- Reembolso do valor pago ocorre quando:
O cliente esteja dentro do prazo (7 dias corridos) para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e mau uso e que esteja dentro da própria embalagem e opte pelo reembolso do valor pago.
Nesse caso, as despesas de devolução por Pac (encomenda simples) serão por conta da loja, ficando o cliente livre de qualquer despesa.
-Troca por outro produto da loja ocorrerá quando:
O cliente esteja dentro do prazo (7 dias corridos) para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e que esteja dentro da própria embalagem e opte pela troca por outro de qualquer valor, desde que o cliente, verifique a disponibilidade do produto na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença e não terá custo nenhum pelo envio, desde que o peso a ser enviado não ultrapasse 10% em relação ao peso da primeira compra, caso ultrapasse os 1o% o pagamento do envio fica por conta do próprio cliente.
Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da devolução da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto.
Obs. No caso de pagamento por depósito eletrônico ou no boleto bancário, a restituição, somente será feita em conta corrente do mesmo CPF (cliente/consumidor), que adquiriu o produto.
Não trabalhamos com consignação.
Atenciosamente,
Risa Rica De Tudo um Pouco Online
Nossos procedimentos de trocas e devoluções, estão em conformidade com a orientação do Código de Defesa do Consumidor.
A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, sendo que deverá ser enviado pelo cliente, o mais breve possível, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, e desde que, nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail risarica.online@gmail.com, lembrando que as despesas de correio referente a devolução e reenvio de mercadoria serão por conta do cliente.
Temos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar também da data de recebimento da devolução do produto em nossa loja para apresentar uma solução ao cliente.
Qualquer procedimento, só será efetuado, após a análise do nosso departamento técnico.
Nossa garantia, cobre apenas defeito de fabricação.
Ficam fora da garantia, produtos que apresentem, sinais evidentes de mau uso.

Situações de troca ou devolução de mercadoria:
Opção 1: - Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...), temos as seguintes opções:
- Reembolso do valor pago ocorre quando:
O cliente esteja dentro do prazo (7 dias corridos) para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e que esteja dentro da própria embalagem e opte pelo reembolso do valor pago.
Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.
- Troca por outro produto ocorre quando:
O cliente esteja dentro do prazo (7 dias corridos) para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e opte pela troca por outro de qualquer valor, desde que o cliente, verifique a disponibilidade do produto na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença.
Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.
Opção 2: - Troca ou devolução de produto com defeito de fabricação, temos as seguintes opções:
- Reembolso do valor pago ocorre quando:
O cliente esteja dentro do prazo (7 dias corridos) para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e mau uso e que esteja dentro da própria embalagem e opte pelo reembolso do valor pago.
Nesse caso, as despesas de devolução por Pac (encomenda simples) serão por conta da loja, ficando o cliente livre de qualquer despesa.
-Troca por outro produto da loja ocorrerá quando:
O cliente esteja dentro do prazo (7 dias corridos) para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e que esteja dentro da própria embalagem e opte pela troca por outro de qualquer valor, desde que o cliente, verifique a disponibilidade do produto na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença e não terá custo nenhum pelo envio, desde que o peso a ser enviado não ultrapasse 10% em relação ao peso da primeira compra, caso ultrapasse os 1o% o pagamento do envio fica por conta do próprio cliente.
Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da devolução da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto.
Obs. No caso de pagamento por depósito eletrônico ou no boleto bancário, a restituição, somente será feita em conta corrente do mesmo CPF (cliente/consumidor), que adquiriu o produto.
Não trabalhamos com consignação.
Atenciosamente,
Risa Rica De Tudo um Pouco Online